15.2.09

Bicarbonato de Sódio cura Cancro!!!! Será?

Sobre o cancro...
...leiam porque pode ser importante

Será que andam a brincar connosco?????
MARAVILHOSA INFORMAÇÃO
Cura do Cancro!
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas.
Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.
Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.
A causa do Cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:
Bicarbonato de sódio
Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas!
Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês). não deixem de ver o
vídeo, no link abaixo. O médico fala em italiano, mas tem legendas em português:
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar). Bem que o livro de
Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas.
Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más.

De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos jornais de grande tiragem... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir o seu próprio site
para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem!
Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.

Neste link está o vídeo, aonde o médico italiano mostra a evolução do tratamento de 4 casos até á sua completa cura:
http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido:
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php>

Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta noticia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com bicarbonato de sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.
Envia este Mail a todos os teus amigos, quem sabe se não vais poder ajudar alguém a salvar-se.

20 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que me interesso pela saúde e sei que muitas curas por processos simples são escondidas do público por causa da ganância dos que lucram com a miséria dos outros. Há exemplares da raça humana que são piores que bichos!

Zé Mexilhão disse...

A ser verdade, é de facto uma revolução bem-vinda, não só ao nível do tratamento da doença, mas também pelo facto de marcar um final a todos os lobbies que se instituíram no domínio da Saúde.
Já agora o teu link contém um pequeno erro
http://www.curenaturalicancro.org/

Cumprimentos

Duarte Meira disse...

Calma.

Ver, por exemplo:

http://it.wikipedia.org/wiki/Tullio_Simoncini

Ricardo Machado disse...

Custa-me crer que todas as pessoas que têm cancro, na realidade contraíram um fungo Candida Albicans e que é a causa da mutação do ADN Humano... Ainda assim, não ponho fora de hipótese... Apenas acho difícil que a cura seja bicarbonato de sódio...

Senão, por muito que o lucro seja bom... Penso que quem trabalha nessa área iria salvar os seus não? E isso iria descobrir-se não?

Além de que, por muito bom que o autor deste blog seja (não estou a denegrir ;) ) penso que não deve ter sido o único a saber disto hum?

É algo a considerar

Tiago Soares Carneiro disse...

Eu não sei se será verdade ou não mas como tenho dúvidas e duvido da seriedade do SISTEMA de saúde mundial...

Eu divulgo.

Investigue-se.

Carlos Portugal disse...

Caro Tiago:

Eu também duvido da OMS, e muito! Aliás, esta organização já tem pendentes contra ela vários processos-crime no tribunal internacional de Haia por... genocídio premeditado e lucro com a doença. Alguns dos acusadores são prémios Nobel...

É claro que a Cândida Albicans não é a fonte de todos os cancros, mas uma alcanização do organismo, através do bicarbonato de sódio, por exemplo, será benéfica, pois muitos vírus, bactérias e fungos não se dão bem em ambiente alcalino, e a proliferação de células tumorais desenvolve-se em ambiente essencialmente ácido ou neutro.

Contudo, a maior parte dos medicamentos de quimioterapia usados - erradissimamente - são à base de uma molécula de flúor, chamada 5-fluoracil, a qual, para além de ser fortemente cancerígena (elimina as células que combatem os tumores), danifica irreparavelmente o cérebro. Há vários estudos das Universidades de Rochester e de Harvard a confirmarem isto. Tenho confirmação de clínicos portugueses da destruição operada por esta molécula, desenvolvida na década de 1950 nos Gulags soviéticos, para «aparvalhar» (desculpe o termo) os intelectuais dissidentes.

Por outro lado, um dos maiores anticancerígenos que se conhece é uma vitamina do complexo B - a vitamina B17, ou laetrile. Encontra-se em grande quantidade no miolo dos caroços de alperce e de pêssego, assim como na amêndoa amarga (é o que lhe dá o sabor característico).

Em Itália, é usada tradicionalmente em bolos (extraída da amêndoa ou do caroço de alperce) para «afastar a doença», como dizem os locais.

Em Portugal, o inenarrável Ministério da Saúde proibiu a sua venda ou extracção, e até a tradicional «amarguinha» já não tem amêndoa, mas apenas «aroma» químico...

A razão que invocam é que é um composto cianídrico, e portanto perigoso... Mas muito menos do que as criminosas mistelas da quimioterapia que apenas asseguram o desenvolvimento da doença e a morte do doente.

Curiosamente, as receitas de bolos tradicionais incluíam quase sempre bicarbonato de sódio e por vezes amêndoa amarga...

Um tratamento eficaz - comprovado por pessoas amigas, algumas das quais se curaram assim de cancros (um deles terminal) ou conseguiram a regressão da doença - consiste em vitamina B17, vitamina D (muito eficaz no tratamento da leucemia), vitamina A (para reduzir a multiplicação celular), vitamina C (para regenerar as defesas do organismo) e... bicarbonato de sódio, para alcalinizar o organismo.

Há contudo que ter em atenção as doses máximas de vitamina D e vitamina A, pois se excedidas são tóxicas (o máximo, já perigoso, de vitamina D é de 20.000 U.I. por dia, embora a FDA americana diga 400. Não se deverão exceder as 2000-3000 U.I. diárias. Quanto à vitamina C, pode-se ir gradualmente até às 15 gramas/dia)

Quem trabalhou muito neste tipo de tratamentos foi o Prof. Linus Pauling (prémio Nobel), com um médico , o Dr. Mathias Rath. É claro que já há uma enorme campanha para desacreditar o Dr. Rath... Quanto ao Prof. Linus Pauling, já faleceu.

Espero ter ajudado, pois esta doença está a ser aproveitada criminosamente por farmacêuticas e outros interesses ainda mais obscuros.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

ABSOLUTAMENTE INCRIVEL , MAS É O QUE É. estamos rodeados por todos os lados.

Maresiadosul disse...

Não há dúvida que a indústria farmacêutica não está interessada na cura das pessoas, o negócio depende da quantidade de doenças e dos doentes. Pesquisei na net sobre o bicabornato de sódio e tudo leva a crer que a descoberta da sua aplicação no tratamento do cancro, ou da sua prevenção, pode mesmo ser uma realidade. Durante a pesquisa descobri num Forum a existência de um alimento que também previne o cancro, cura doenças reumáticas, doenças dos ossos e articulações os conhecidos "bicos de papagaio", etc.... o CLORETO DE MAGNÉSIO. Dirigi-me a uma farmácia e perguntei se o cloreto de magnésio é realmente indicado para tratar as doenças referidas. Responderam que sim!!! Então questionei por que motivo os médicos não indicam tratamento aos doentes com o cloreto de magnésio, uma vez que até só custa menos de 2 euros por um embalagem de 100gr. Responderam que é por este motivo, é barato, cura e não dá milhões de lucro à indústria farmacêutica, e por isso os médicos ficam caladinhos!!! A pessoa que me deu estas respostas é licenciada em farmácia, sabe sobre o que fala!!!
Compreendem agora por que motivo ainda não há um tratamento 100% eficaz para o cancro e por que ainda não existe a vacina contra a SIDA?!... eles querem, podem, e mandam... com a ajuda dos médicos!

Deixo aqui o link para quem quiser saber mais sobre o cloreto de magnésio. A natureza tem cura para tudo, cabe a nós descobri-la e pôr um fim ao negócio milionário e canalha de alguns.

http://www.florais.com.br/si/site/0923?idioma=portugues

Anónimo disse...

Era tão simples, não era?
Era tão bom, não era ?

Estudem, não sejam ignorantes!
O "cancro" nem sequer é apenas uma doença ....
Reunem -se sob esta designação vário tipos de tumores com comportamentos os mais dispares ....

Esta da candida roça a idiotice ( nem sequer tem criterios para ignorancia)
E a do bicarbonato de sódio ?...

Se as terapêuticas alternativas são tão boas, pq é que nunca solucionam nenhuma doença clinicamente relevante ?...

Carlos Cruzes disse...

Este documento está 5 estrelas! Apesar de algumas dúvidas de alguns duvidarem da veracidade do autor, mas isso é normal e sempre vai haver quem acredite ou não, infelizmente estamos numa sociedade em que o objectivo é só parte material e lucro fácil, para a verdadeira cura de várias doenças muitos deles incuráveis é necessário medicamento que custe dinheiro e não é pouco porque o sistema está assim! TEM QUE DAR LUCRO! E não é qualquer laboratório que pode investigar a cura de certas doenças, elas quem que estar registados num grupo restrito certificado pela OMS. Se um laboratório conseguir inventar a cura do cancro "exemplo" e se não estiver registado pela OMS essa descoberta não é válida! Portanto o fim da cura barata do cancro está longe de ser viável e da sida "AIDS" também não vai existir apesar de haver curas!

Anónimo disse...

Nem todos podem estudar medicina, mas muitos podem ser curiosos e investigar muita coisa que a medicina não quer revelar.
Aconteceu comigo, já depois de ter lido este post. Recorri ao centro de saúde porque já não aguentava as dores derivadas a um abcesso dentário, daqueles provocam dores de quase elouquecer e que obriga a uma drenagem feita com bisturi por um médico. O médico do serviço de urgências não teve coragem para fazer a drenagem, mais uma prova que é um perigo recorrer ao Serviço de Urgências de Albufeira! Fez uma carta e mandou-me recorrer ao Serviço de Urgências do Hospital Distrital de Faro!!! Outro local pouco recomendável, à excepção do Serviço de Estomatologia que é excelente graças aos profissionais que lá trabalham. Mas estes só lá estão na parte da manhã! A minha sorte resumiu-se a um analgésico que o médico em Albufeira me deu, mas o abcesso continuava lá, cada vez maior e o analgésico mal se fazia sentir. Lembrei-me do que li aqui sobre o bicabornato de sódio. Quando cheguei a casa fiz uma mistura de água + bicabornato de sódio + vinagre e permaneci com esta mistura durante alguns minutos na boca.
Resultado: Passados cerca de 15 minutos comecei a sentir menos dores, menor pressão no maxilar, e apercebi-me que o inchaço na face estava a desaparecer!!!
Felizmente consegui dormir e na manhã seguinte já não tinha dores e todo o inchaço desaparecera. Fiz o tratamento com antibiótico durante 10 dias e só depois recorri ao Serviço de Estomatologia do H. de Faro para extracção de um dente que aparentemente não tinha nada, somente uma grande infecção na sua raiz!!!
Só posso dizer bem do bicabornato de sódio, por muito que isto possa custar a alguns sábios da medicina!!! É um excelente desinfectante misturado com vinagre, e muito mais não dúvido!

Um bem haja ao Sr. Tiago Carneiro por ter postado esta informção sobre o bicabornato.

lucia.vargas disse...

bem eu tinha um cancro no nariz a 15 anos, estava cada dia crecendo mais ja estava por operar ,mas depois que soube do bicabornato de sodio comecei a uzar ,e em um mes fiquei curada . hoje ja saio pra rua sem pressisar me esconder por vergonha da ferida enorme que tinha ,graças ao bicabornato em um mes estou levando uma vida normal .vou agradecer por toda minha vida por ter visto este site ...

lucia.vargas disse...

gente por favor acreditem eu estava perdendo meu nariz ia ficar um mostro porque os medicos irião retirar metade do nariz e parte do meu rosto. hoje so esta ficando o sinal como se fosse uma vacina. isso e uma maravilha.

Anónimo disse...

Mandei um e-mail para o Ministério da Saúde sobre o médido italiano, que aplaudio de pé na Associação América Contra Cancer, uma vez ter sido banido na Italia pela comunidade médica, e o Video.

A resposta foi:
Ainda não tem pesquisa neste campo.

É, acho que muitos ainda morreram sem saber como combater o cancer.

Segundo alguns expert, afirma que uma forma de matar a Cândida/fungo/Tumor, e fazer que ela morra de fome, então não dê açucar para ela, se alimente como vegetariano, e pronto, ela sumira automaticamente, morrerá. Mas pode também utilizar de outros conjuntamente Oxi com Unha de Gato, e outros, e não deixe de usar também o Bicarbonato de Sódio.
Salve-se quem puder, até porque o Cancer é uma teoria por esta nossa medicina.

terapeutacleusa disse...

EU SEI QUE SE -O HOMEM DEIXAR DE LADO A NUTRIÇAO NATURAL,BEBER ÁGUA ESQUECER UM POUCO AS CARNES--DESATOLAR O ORGANISMO ,FAXINAR OS VERMES,BACTERIAS,FUNGOS--TIRAR ACIDEZ DO SANGUE-DRENAR A LINFA, DESINTOXICAR SEUS ÓRGAOS VITAIS--PRINCIPALMENTE ÓRGAOS DE ELIMINAÇAO*FÍGADO,RINS,INTESTINO--SUPLEMENTAR MINERAIS--TIPO MAGNESIO-CROMO-ZINCO-TRIPOFANO PRECURSOR DA CERETONINA NEURA CEREBRAL-FORTALECER E TONIFICAR O SNC E EQUILIBRAR A DEFESA -E CUIDAR DAS EMOÇOES,GRILOS ,MUDAR A FRECUENCIA CEREBRAL P/SER LINDA,SER E PODER...DEUS É NOSSA FORÇA...ENTAO VOCE NAO TERÁ CANCER...E NEM UMA OUTRA DOENÇA PQ NASCEMOS P/DURAR 120 ANOS--A DEFESA IMUNE É REMÉDIO DE TODOS---E SE TIVER CANCER OUTRA PATOLOGIA BUSQUE ESTE SABER NATURAL QUE VC ENCAPSULA O TUMOR,A INFLAMAÇAO PERDE PODER E VAI IMBORA--ACREDITE **OU DUVIDE E VAI TESTAR...SÓ ASSIM VAI SABER---A INDUSTRIA DO CANCER NAO GOSTA DA NATUREZA---ELES QUEREM A QUIMICA,FAZER VALER TANTO ESTUDO...TANTA DESOBEDIENCIA**AS LEIS NATURAIS**ESQUECEM QUE ELES ,MÉDICOS,FARMECEUTICOS SAO SERES NATURAIS,VITAIS COMO QUALQUER UM....IRIDOLOGIA-CLEUSA P/ RGSUL

Anónimo disse...

Bom dia!!Sou uma zero sobre esse assunto,e alguem poderia me expilcar se realmente o cancer é causado pelo fungo Candida albicans?E´q eu tenho esse fungo ha 1 ano e minha medica diz q é normal,me passa a receita de uma pomada e nunca resolve....

Katiussia disse...

Bem, se o BICARBONATO DE SÓDIO cura o câncer ou não, ainda não posso confirmar nada, mas é provável que sim, pelo menos alguns tumores benignos e malignos deve curar de certeza quase absoluta.
Mas em relação à Cândida Albicans, posso garantir que cura mesmo. Uma dieta que reforce ou melhore o sistema imunitário à base de anti-oxidantes como "alho" por exemplo, aliada ao uso de Bicarbonato dissolvido a 5 ou 7% em água natural, e dependendo do local aplicado à área afectada, normalmente as partes genitais ou a boca. Convém deixar os locais bem molhados, sem limpar com a toalha e aplicar diversas vezes ao dia curará a Cândida em 1 semana ou menos e provavelmente cura para sempre. Os médicos acham que sabem tudo, mas alguns não passam de puros idiotas que apenas fazem o jogo das industrias farmacêuticas. É preciso abrirmos os olhos senão eles comem-nos as papas na cabeça! Boa sorte a todos.

Maria Jô Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os meus sinceros parabêns a ao autor deste blogue

Ricardo Nunes

Anónimo disse...

27/out/2011 - eu usei uma solução de Soro Fisiologico + um pouco de Bicarbonato de Sodio. Coloquei a solução num frasco vazio de Sonire HT pq esse frasco tem rosca.
Com 2 jatos em cada narina e puxando o ar no momento da aplicação, umas 6 vezes por dia. Em poucos dias minhas tosses sumiram. Gostei. - Fernando

Related Posts with Thumbnails