19.12.08

PEDÓFILO em CARCAVELOS

Recebido por email:

A todos,

Infelizmente, um ex-aluno meu de karate, filho de uma amiga de há longos anos, mais outras 9 crianças, foram sexualmente abusadas no ano escolar 2004/2005.

O pedófilo é de Carcavelos, mora em Carcavelos e as cenas passaram-se no Externato O Cantinho (...sem culpa por também desconhecer a situação).

Foi no passado dia 15 a tribunal e a nossa justiça, mais uma vez, permitiu que esta pessoa não fosse presa e para cúmulo, daqui a dois anos e meio, vai poder exercer a sua profissão, Professor de 1º Ciclo !

Fica aqui o email desta mãe, que em defesa de outro filhos, envia este email a divulgar o nome da pessoa em causa.

"Caros amigos

Alguns estão a par, outros nem por isso porque se trata de um assunto doloroso e difícil de falar.

Muitos foram os que assistiram á reportagem da SIC (dia 15 DEZ) sobre mais um caso de pedofilia.

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/Tribunal+troca+pena+de+prisao+por+tratamento+psiquiatrico.htm

Pois uma das mães que apareceu a relatar o caso era eu.

Apenas escondi a minha cara para proteger a identidade do meu filho (nesta idade as crianças são cruéis umas com as outras)

O pedófilo estava a estudar para professor primário, e o tribunal não viu inconveniente de continuar os seus estudos (e estágios com crianças) ao longo do processo.

O meu filho foi apenas uma de DEZ vitimas.

Tinham entre 7 e 9 anos

Como esta (in)justiça no nosso país é demorada e complicada no final do processo só sobraram seis com coragem de ir testemunhar: 3 anos depois!!!

Porque o tribunal achou justo uma pena suspensa de dois anos e meio ele anda aí à solta e quando acabar a "pena" vai continuar a poder dar aulas na primária 30 meninos nas mãos dele!

Ele também costumava frequentar os grupos de jovens da catequese, colónias de férias e não há muito tempo os acampamentos de escuteiros

Não tenho foto porque o tribunal o deixou sair pela porta dos fundos reservada à saída dos juízes!

Chama-se:

JOÃO DIOGO BRAANCAMP de OLIVEIRA SARMENTO PEREIRA - 22 ANOS - Mora em Carcavelos

Daqui a dois anos e meio pode vir a ser o professor dos vossos filhos !

Protejam-nos porque agora já sabem o perigo que ele representa !

Eu não tive essa oportunidade...

Ana Rita

Divulguem, mas por favor protejam a identidade do meu filho "

Editado a 13/01/2009 - A pedido da autora do email retirei os seus contactos do post pois as ameaças já começaram!!!

COMENTÁRIO: Pelo nome (jet set) do bandido deve ter as costas largas... Nunca percebi porque se protegem os criminosos em vez das vítimas. Por que tapam as caras aos ladrões e pedófilos à entrada dos tribunais. Quando um destes bandidos vai a tribunal e a Comunicação Social (vendida) lá está deveriam ser algemados com as mãos atrás das costas e entrarem de peito feito.

Que nojo!!!

24 comentários:

Joaquim Moreira disse...

Se alguma destas crianças fosse meu filho, este animal nao se ficaria a rir muito mais tempo.
Eu sou do Porto mas se for preciso vou a carcavelos enfiar um cabo de vassoura no c% deste nojento.
Alguem em carcavelos faça a folha a este fdp

Joaquim Moreira disse...

Ha cerca de 10 anos houve aqui no Porto um caso semelhante, um pedofilo que foi condenado, cumpriu cerca de 1 ano de prisao e saiu em liberdade. Para desgraça dele, houve pessoas que, revoltadas, pintaram nas paredes de casa dele a frase: "aqui mora um pedofilo" em letras enormes. Ele pintou as paredes de branco e novamente as pessoas grafitaram por cima as mesmas palavras de aviso. Foi obrigado a sair do pais. Mesmo em Espanha, vivendo numa comunidade com muitos portugueses, nao se livrou de levar porrada varias vezes. Conta-se que 3 pais de crianças abusadas por ele e movidos pela raiva,foram até Espanha e "suicidaram-no" (versao oficial - morte acidental por afogamento).
A todos os pais de Carcavelos, identifiquem a casa deste monstro e encham-no de porrada todos os dias.

Fernando Coelho disse...

Efectivamente a esse porco era enfiar-lhe um ferro em brasa pelo rabo fora.
Tão cedo não teria vontade de violar mais alguém
A justiça em Portugal protege os criminosos.
Se fosse um desgraçado qualquer já estaria na prisão.
Deve ser filho de cão grande
Quase tenho vergonha de ser portugues

Beezzblogger disse...

Corroboro com os meus antecessores comentadores, e acrescento:

Os Zulos, Empalavam os criminosos, e ainda se cumpre a tradição em alguns sítios da África do Sul, mandem-no para lá ao cuidado do Shaka Zulu, que ele trata-lhe daquele rabiosque...

Abraços do Beezz

Joaquim Moreira disse...

Concordo com o amigo Beez, mas antes de o empalar, podia-se fazer como no Irao e Nigeria se faz (por tradiçao)as mulheres que cometem adulterio, enterra-se na areia até ao pescoço e atira-se pedras. Neste caso, depois das pedras, fazia-se como na idade media, amarrava-se o tipo a um poste e chegava-se fogo, queria ver o gajo a rir-se depois disto.
Infelizmente em Portugal este caso nao é unico, recentemente houve aquele militar transmontano que foi condenado por abusos a menores mas saiu em liberdade e só pagou 10.000 euros de multa. Ridiculo.
MORTE (DOLOROSA) AOS PEDOFILOS

Anónimo disse...

Que fazer com o Juiz que libertou o professor pedófilo, frequentador da catequeses, colónias de férias e escuteiros?
O Juiz que preferiu proteger o pedófilo, em vez das crianças.
E que, ainda por cima, lhe escondeu a identidade?

O Juiz não sabe o que faz?
Não tem filhos?
Deixou-se corromper?
Também é pedófilo?

Karocha disse...

Pais de porcos, pedófilos, gatunos, corruptos, eu ia para a cadeia mas antes dava-lhe cabo do canastro.

A. João Soares disse...

Já que a Justiça não funcionou, é moral que as pessoas sigam a solução referida por Joaquim Moreira, no Porto.
Ele não deve ficar a rir-se e a repetir o que já fez. O povo é soberano.
Abraços
João

JCruz disse...

Caro Joaquim Moreira aqui "por baixo" sem querer alimentar querelas regionais, o pessoal é menos unido no que respeita a "tocar a rebate", infelizmente.
As grandes revoltas contemporâneas deste país, leia-se a história, tiveram origem quase sempre a norte.
Regionalizações à parte a grande questão, uma vez mais, é falha da justiça fruto de erros processuais constantes, irra que já cheira mal.
O pedófilo está devidamente identificado e indiciado pelas autoridades. Preocupante é o facto de aqui por dois anos poder vir a lecionar numa qualquer escola. Pode ser que um dia destes tenhamos a notícia que a cobro da noite e sem testemunhas o "professor" venha a ter um acidente mortal em circunstâncias misteriosas, houvesse vontade e coragem da plebe, mas aí caro Joaquim estaríamos a cair na justiça popular que cada vez mais penso ser o que falta já que os Srs. de Toga do alto da sua tribuna continuam os mesmos de sempre do antes de 24/04 e a justiça popular, esse "espírito de corpo" que muito admiro mais a norte do vale do Tejo por aqui não abunda. HASTA LA REVOLUCION. Saudações Democráticas.

Anónimo disse...

Infelizmente os lobbies gays e pedófilos têm muita força neste triste país! Misturado com os lobbies do futebol e construção civil os resultados só podem ser viscosos e peganhentos. Os reles e medíocres polítiqueiros vendidos que nos têm governado fazem as leis conforme as conveníências. Num país sério, com justiça séria, estes nojento havia de ter um castigo verdadeiro.

Anónimo disse...

Infelismente estes episodios sao cada vez mais frequentes e comuns e sabendo nos que nao podemos contar com a nossa justica....depende nos dos pequenos actos por isso sim vamos escrever em letras bem grandes " AQUI MORA O PEDOFILOQUE VIOLOU 10 CRIANCAS" tenho amigos que teriam muito gosto em participar....
Aqui fica um abraco**
Avihs**

Pai Revoltado disse...

Mas que grande FDP. Esse porco deveria de ir preso que lá os outros tratavam-lhe da saúde. Infelizmente a lei protege os criminosos. Vamos tentar descobrir onde esse porco mora e saber quem ele é para "falarmos" com ele!

Alex disse...

Não tenho conhecimentos jurídicos.
Assim,perante a minha ignorância,perfilam-se duas hipóteses.
O juíz aplicou a lei e não será difícil os pais destas crianças lançarem uma petição assinada por milhões de portugueses,que obrigue os criminosos da AR a mudar a lei;o juíz não aplicou a lei e deveria ser processado por conivência com o criminoso,ainda por cima num crime ultrajante.

Se as pessoas não se mobilizarem e continuarem a assistir na plateia a este descalabro,não se queixem quando isto se tornar um caos.
Estamos bem próximo!

Anónimo disse...

Recebi hoje o mail.
Alguem já o completou com a morada: Avenida D. Vasco da Câmara nº 115 Carcavelos

Tiago Soares Carneiro disse...

E eu já recebi a FOTO desse lindinho.
Quem for de perto e quiser...

Anónimo disse...

anonimo II
por vezes criticamos aquelas organizações tipo kkk e similares. Mas neste país sem lei nem roque, que quer por força ser democrático,mas não passa de uma ditadura camoflada, não é preciso ter conhecimento da lei, mas sim conhecimentos!!!! Precisamos de uma equipe de limpeza. Para situações como esta,já ontem era tarde
um abraço de apoio aos pais dos lesados

Luis disse...

Aqui há poucos anos, Durão Barroso indigitou Rocco Butiglione para comissário da justiça na união europeia. Rocco Butiglione foi vetado com 26 votos contra e 24 ou 25 a favor. Em Itália correu a anedota de que haviam 26 comissários rotos e 24 não rotos. No fundo, estamos a caminhar para casamentos entre homossessuais o que é uma degradação da sociedade com poucos valores de ordem moral.
Claro que não sou contra duas pessoas que querem viver juntas. Sou contra o nome que querem dar a essa união. Se derem a essa união o nome de "abichamento" está tudo bem, casamento é uma ofensa.
Ainda que os Políticos e magistrados se esforcem por tapar o Sol com uma peneira, todos sabemos que estavam alguns políticos no escândalo casapiano.
Há pouco tempo Carlos Cruz apareceu numa homenagem qualquer no Casino Do Estoril. Teve até direito a uma salva de Palmas. Parece que temos muitos por cá.
Coitadas das nossas crianças.

Luis disse...

No comentário acima esqueci de dizer que o Rocco foi vetado por ter proferido palavras contra os homessussuais

Anónimo disse...

É imperioso defender os menores destes perigozíssimos pedófilos, sem dúvida, mas os antecedentes do PEDRO NAMORA também têm necessáriamente que ser postos a nú. Ou será que este indivíduo está a usar a estratagema: "o melhor meio de defesa é o ataque"!!!

Ana Paula Cabrita disse...

é por demais evidente o que deve ser feito ao tal de carcavelos. Os tribunas não respondem cabalmente: outras formas existem.

Quanto ao josé Pedro Namora : cada vez mais presente nas muitas nuances de cores e voltas da vida pública... Fisicamente ausente da minha (vida, claro )graças a uma qualquer providência que não sendo cautelar ousaria dizer divina.
Se num deus acreditasse.
Quanto a esse Namora ( e não a outro ) alguém me quer dizer como contactá-lo? É que desde o "boom" casa pia tenho com uma pergunta a fazer-lhe .UMA, APENAS.

Quando, há 16 anos atrás, lhe pedi opinião sobre a escola casa pia, numa época em que os 14 anos do MEU FILHO me deixavam louca de terrores, ele, que conhecia o garoto e a instituição, me disse que essa escola era excelente ?

Porquê ?

E sim : matriculei lá garoto. Que não sofreu qualquer moléstia a não ser cervejolas antecipadas e haxixe permaturo. Por livre e espontânea vontade. Entenda-se.

Tal como a minha vontade também foi livre quando para lá o obriguei a ir.

MAS... porquê ? PORQUÊ CARAMBA ?

apcabrita@hotmail.com é o meu endereço.

Maria João Sousa disse...

É verdade estamos num país de miséria moral, podemos ver como eles,(pedófilos), estão na maior, continuam na mó de cima, veja-se pelo Paulo, NÃO, paulo pedroso, esse porco que se vê logo olhando para ele, e vai se candidatar à Câmara de Almada, se tivesse vergonha e principalmente o partido, já o tinha mandado embora, mas não fazem todos panelinhas. Mas que raio de Portugal que isto se tornou?
Acho que justiça temos que ser nós a fazermos, porque quando alguém quer fazer alguma coisa, esse alguém, é que não presta, como o bastonário dos advogados e outros tais que têm de sair.É só miséria.

Anónimo disse...

Ainda há quem julgue que vivemos num Estado de Direito. A Democracia é uma miragem com 35 anos, gerida por corporativistas que não se livram de princípios inquisidores e vícios feudais - são os juízes, os militares, os generais, os sargentos, os médicos, os enfermeiros, os farmacêuticos, os engenheiros, os técnicos oficiais de contas, os funcionários públicos, os advogados, os engenheiros, os gestores, os professores... uma multidão de vaidosos, incompetentes, ignorantes que trocam a alma por 2 minutos de protagonismo. Emigrem para países civilizados, aprendam e regressem para tão-só copiar o que de bom apreenderam,
José Maria

Anónimo disse...

Podem encontrar foto do FDP aqui:

http://combate.blogspot.com/2009_01_01_archive.html

e pasme-se o FDP foi seleccionado pelo IPJ para colaborar no Rock in Rio

http://www.juventude.gov.pt/IPJ/Noticias/Voluntariado/Documents/ListadeSeleccionadosRiR2010.xls

Anónimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Related Posts with Thumbnails