19.7.08

Processo ao estado por falta de justiça!!!

O pai de uma criança abusada sexualmente foi detido esta sexta-feira no Tribunal de Santarém, depois de ter injuriado e tentado agredir um juiz e dois magistrados de Ministério Publico, informou fonte judicial. O homem terá manifestado desta forma o descontentamento com a decisão que ditou a prisão por quatro anos e meio do abusador da sua filha.
Veja a notícia completa AQUI.

Ainda há quem se admire e diga que o Dr. Marinho (Bastonário) não fala verdade.
Os juízes não fazem justiça!!!
A justiça em Portugal é só para alguns!!!

EU APLAUDO ESTE PAI. Estou solidário!!! Desde já digo a este PAI que estou disponível para contribuir com 500€ para o Estado ser processado por não garantir justiça aos seus cidadãos.

Isto não pode ficar impune. Um pedófilo ser condenado a quatro anos e meio de prisão efectiva por quatro crimes de abuso sexual!!!!! QUE MERDA É ESTA???


E se fosse a filha de um político???
E se fosse a filha de um Juiz???


Repito: 500€ de contribuição para processar o Estado. E faz-me falta. Mas não aguento mais.

10 comentários:

Pato Bravo disse...

Os tribunais funcionam como uma rede de Franchise, cada um(juiz)gere o seu negócio à sua maneira, uns bem, outros mal e alguns ainda pior.

mugabe disse...

Só para dizer que me solidarizo com o Pai, com o Tiago e concordo plenamente com o Pato Bravo. Abraço!

A. João Soares disse...

Estão a conduzir o País para um sítio em que cada um tem de fazer justiça pelas próprias mãos. Este caso vem a seguir ao de Vila da Feira, cujos juízes, depois, e apesar de se intitularem «órgão de soberania», entraram em greve. No Distrito do Porto, Ferreira Torres insultou a juiza e ficou impune, porque ese é político. Na Quinta da Fonte, concelho de Loures, ciganos e pretos já aprenderam que têm de ser eles a garantir a própria segurança.
Por esse País fora muitos casos de justiça pelos próprios está em marcha.
Nem a lei, nem a justiça é igual para todos.
Para onde estamos a caminhar???
Abraços
A. João Soares

Tiago disse...

500€ não posso dar, mas se for para ir para a frente do tribunal fazer greve de fome ou qualquer coisa que chame a atenção da TV, podem contar!

País de merda, o nosso...

Anónimo disse...

O grande problema não é dar apenas quatro anos de prisão a um violador de crianças. O problema é que não existe pena perpétua. O máximo que os juízes podem dar é 25 anos (ou seja, quando alguém mata). Ora isto faz com que TODOS os restantes crimes valham muito poucos anos. Tivéssemos a pena perpétua, e provavelmente este criminoso ficaria atrás das grades...25 anos no mínimo. Em vez de processarmos os culpados, devíamos pressionar o governo para institucionalizar no nosso país o castigo máximo. E há países da Comunidade Europeia que já a têm.

Assinado: Sandra Costa

victor simoes disse...

Tiago, não sei se o Estado poderá ser processado, mas a ser julgo que muitos de nós estariamos dispostos a contribuir. Eu, contribuiria também com o meu modesto donativo. Pensa, nisso... é lançar o desafio!

victor simoes disse...

O problema é que já se mata uma pessoa como quem mata uma galinha. Enfim, os desacatos e a exibição de armas de fogo em Loures, já diz tudo. Os Juízes, não estão acima da lei, mas são uns privilegiados e julgam-se donos do saber! É ver as borradas, que fazem em determinados casos... estará esta classe também a ficar corrompida? Já nada me admira.

Beezzblogger disse...

Bem eu nem quero me lembrar, que se um dia eu desse com um F**** da P***** dum juiz destes, desagravando desde já a mulher que se prostitui, e que fosse um pai, como esse que clama por justiça, enfiava-lhe um balázio nos cornos, disso nem precisava de doar nada, ou que me doassem, era de borla....

Abraços do Beezz

Zé Rocha disse...

é um dever de cidadania estar solidário com este pai.

gaspar disse...

Eu pessoalmente não acredito na justiça, nunca tive nada com ela, mas posso dizer que até tenho medo de algum dia ter que me haver com a dita, não ganho para pagar aos advogados, por isso não tenho medo tenho cagaço, como dizem os Alentejanos, justiça?Como se nós vemos juizes na Assembleia como pode haver justiça? Se a houvesse quantos dos politicos e não só estariam na prisão?Mas essa só serve para o jardineiro e pouco mais,JUSTIÇA ONDE PARA? ALGUÉM SABE? Só se for noutro planeta que não Portugal

Related Posts with Thumbnails