9.7.08

Olha.........poupamos nas obras!!!

Depois da reportagem da TVI que dizia "Aeroporto da Portela tem espaço para crescer" vi o Sr. Presidente Pinto (aquele que fez um bom trabalho e que agora já ganha 1,2 milhões) ser entrevistado e quando lhe perguntaram (chapando na cara dele o facto de haver muitos espaços livres para voos) se estava lotado ele respondeu que não é só um problema de lotação, é um problema de estacionamento. Vi depois um mapa do local onde mostra que afinal a Portela tem mais terreno do que muitos dos maiores aeroportos da Europa.
Vejam a reportagem AQUI. Vale a pena.

Hoje consigo ler:
O Jornal de Notícias diz: TAP suspende 60 voos a partir de Outubro
No Público consigo ler: TAP poupa 20 milhões de euros com redução de 60 voos

Então só posso chegar à conclusão que:

NÃO É PRECISO NOVO AEROPORTO

NÃO SERÁ FEITO NOVO AEROPORTO

10 comentários:

Joaquim Moreira disse...

Em relaçao a construçao do novo aeroporto eu tenho uma teoria, a saber:
Aqueles que fizeram força para ser construido na OTA ou em Alcochete fizeram-no por interesses economicos, de certeza que compraram terrenos la e, quando começar a construção, vao vender pedaços de terreno onde nao cabe a casota do meu cão por um milhao de contos. Falo obviamente dos Soares, dos Pintos, do(a)s Portas, etc.
É a minha opinião, vale o que vale.
Abraços a todos os que, tal como eu, não têm medo de se manifestarem comtra a corrupçao da classe politica em Portugal, mesmo que isso signifique visitas periodicas as instalações das nossas forças de segurança (leia-se PSP e PJ).

Joe Bernard disse...

Ó meu caro amigo, e permita-me que o trate assim, pois as suas opiniões sãp 98% coincidentes com as minhas:
E os empreiteiros???
E as "comissõezinhas"???
E...
E...
E...
Por isso, quer queiramos que não, vaoms ter uma merda de um novo aeroporto, uma merda de um TGV, uma merda de uma nova ponte sobre o Tejo,... etc., etc., etc.
Um abraço.

Joaquim Moreira disse...

Amigo Joe, obrigado por completar o meu raciocinio.
Se nao estou errado, é a Mota-Engil que vai fazer estas grandes obras, vamos ver quem é o proximo ministro a ser "convidado" para a administração desta empresa daqui a uns anos. Aceitam-se apostas

AP disse...

Se virmos a colecção de promessas por cumprir do Sr. Sócrates, não me admira que o novo aeroporto seja mais uma.
Mas Deus queira que não a cumpra mesmo! Pela saúde do nosso país!

Zé Rocha disse...

com a crise no seu início, dentro de meio ano ninguém se lembra desta treta de um mega aeroporto.
é que desta vez a coisa parece que vai ser mesmo a doer, oxalá me engane.

marcos disse...

Este pais é uma anedota!!!!chega de dirigentes corruptos!!!!viva uma nova revolução!!!!

jorge disse...

estamos todos de acordo com a maioria dos comentários,mas reconheçamos,que quando votamos,fazemo-lo sempre com interesses próprios,que não são os mais adequados a situações globais do paìs.Por isso se diz,e com muita propriedade,que cada povo tem o governo que merece.

Anónimo disse...

cheguei tarde a este tema, mas já agora vo digo: É claro que tudo não passa de intenção de negociatas e mais ladroagem- seja Ota ou Alcochete. E fala-vos a filha do homem a quem Salazar expropriou os terrenos da Porte e os da Quinta da Enncarnação, hoje Bº da Encarnação, por uns míseros 400 contos.
Teresa Botelho Moniz

Anónimo disse...

Jorge: esta Grande Verdade foi me enviada por e-mail um dia destes.
O problema é que quem vota não é quem sabe ler o jornal é quem limpa o cu com ele!!!
--------------------
Marcos: Eu tou nessa! Quantos somos?

Anónimo disse...

Que partido é que vos parasitas e mal dizentes se apresentaram ou irão apresentar as próximas eleições? Com que propostas? É fácil criticar... venham trabalhar em prol da sociedade... de preferência de borla para que as putas o ganhem.....

Related Posts with Thumbnails