28.5.08

Promoção pelo mérito de estar 8 anos sem lá ir

"Indo eu, indo eu, a caminho de............louca blogosfera!!!Encontrei o meu amor, ai Jesus que lá vou eu".........Denunciar mais um tacho!!!
Em O Reino da Macacada descobri esta pérola:

Uma Questão de MÉRITO

Esta só a consigo perceber/aceitar da seguinte forma:
Se o homem não esteve no banco significa que não cometeu erros... logo tem o mérito de não ter feito asneiras nos últimos anos, logo, uma promoção por mérito! LOL!!!!
BE questiona promoção por mérito de Vitor Bento no Banco de Portugal, há oito anos de licença sem vencimento
16.05.2008 - 18h19 Lusa
O Bloco de Esquerda (BE) pediu hoje esclarecimentos do Banco de Portugal sobre os critérios que ditaram a promoção "por mérito" de Vítor Bento, o presidente da Sedes, a Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, e da SIBS, sociedade interbancária de Serviços, que há oito anos está com uma licença sem vencimento."Como se pode promover por mérito alguém cujo mérito é não estar no banco", questionou o deputado bloquista Francisco Louçã, em declarações aos jornalistas para justificar o requerimento entregue hoje na Assembleia da República. O pedido do BE surge depois de a Comissão de Trabalhadores do Banco de Portugal ter solicitado explicações ao governador sobre a situação de Vítor Bento, que desde 2000 "se encontra em situação de licença sem retribuição", de acordo com o próprio banco. Na resposta, em documentos distribuídos pelo BE, o próprio Banco de Portugal fundamentou a decisão de promover Vítor Bento a partir de 1 de Janeiro de 2008 por "critérios de gestão e equidade interna", de director de escalão "18A" a director "18B". "Na sequência dos esclarecimentos insatisfatórios que deu aos trabalhadores do banco", o deputado Francisco Louçã questionou "por que razão os critérios de promoção não são os critérios da verificação da actividade das pessoas no banco". A Comissão de Trabalhadores questionou que Vítor Bento se "o trabalhador não esteve ao serviço efectivo do banco", dúvidas partilhadas pelo deputado e coordenador da comissão permanente do Bloco: "Como pode haver uma promoção salarial por mérito absoluto se a pessoa não desempenha funções?"

Viajar pela net tem destas coisas...
... e esta eeiiihhhh.

5 comentários:

Deusa Odoya disse...

Isso meu amigo, grite sempre seus direitos, a voz do povo, sempre foi a voz de deus.
Lute por seus ideais eseus merecimentos.
Muito bem feito seu blog.
Sugerindo opiniões e ajudando o povo a resolver seus direitos.
Bom fim de semana para tí.
Com muita paz, força e lutas.
Sempre por direitos certos.

Voltarei sempre aqui.
adorei seu cantinho.

Te aguardo no meu também.
beijos da nova amiga.

Regina Coeli.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

CARO TIAGO

E DE BRADAR AOS CEUS !!!!!!!!!!!!
VOU ME REPETIR OUTRA VEZ -----

MAS SERA QUE NAO EXISTE UMA ALMA CORAJOSA PARA DAR UM SUSTO NESTES CABROES DOS POLITICOS DO TIPO ## ETA ##.

ATE QUANDO VAMOS SUSTENTAR ESTES FILHAS DAS PUTAS ????

ME DESCULPE O PALAVRAO, MAS NAO EXISTE OUTRA PALAVRA ADEQUADA.

ATE QUANDO O POVINHO VAI CONTINUAR A VOTAR NESTE PARASITAS ????

ABSTENÇAO EM FORÇA

ABSTENÇAO EM FORÇA

ABSTENÇAO EM FORÇA

PORRA PORTUGUESES, ACORDEM !!!!!

AINDA BEM QUE ESTOU NA ARGELIA A TRABALHAR !!!!
E MAIS FACIL AGUENTAR COM TERRORISTA BOMBISTAS , DO QUE ESTES CABROES DOS POLITICOS PORTUGUESES.

QUANDO VOUTAR A PORTUGAL, TRAGO COMIGO UM SUICIDA DA ALQUEDA, PARA LIMPARMOS A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA , DE TODOS ( EU DIGO TODOS DA ESQUERDA A DIREITA )--~~

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

UM ABRAÇO DEMOCRATICO

RAMIRO LOPES ANDRADE

BLOOGE: ramirolopesandrade.blogspot.com

MR disse...

Antes de mais devo dizer que a abstenção ou o voto em branco não reolvem, é o lado para onde os bois dormem melhor!
O exmplo que o Tiago nos dá, serve para estarmos todos a falar sobre estes assuntos que nos revoltam, estamos de facto todos fartos destes bois que nos roubam a toda a hora, desde o vinte e cinco do quatro! A solução é vence-los, 40 ou 50% de abstencionistas, representa uma maioria brutal, reduz estes palhaços a merda! Mas só se representarem a votação em alguém! O facto de tanta gente não votar é claro, estão fartos de não ver alternativa, não a podem ver porque não a há. No lugar de se despejar a raiva crie-se condição de formar a alternativa que salve este bocadinho de se afundar.

Anónimo disse...

Concordo com o Sr. Ramiro.Este país parece anestesiado,letárgico,subjugado.Um susto,precisa-se,mas qualquer coisa mais do que ovos!

Anónimo disse...

o Ramiro tem carradas de razao, o mal e que muitos como ele emigram e mandam o dinheiro para ca, ou seja sustentam esta bandalheira, ha pois que cortar o mal pela raiz, ou seja nem um chavo ca...ha bancos serios la fora e ao menos nao dao de comer a esta escumalha

Related Posts with Thumbnails