24.1.08

As reformas são só para quem merece!!! Leucemia não dá direito.

De uma lado temos um Sr. chamado Paulo Teixeira Pinto (EX BCP) - reformado por invalidez na semana passada aos 46 anos. Só receberá 35.000€ por mês!!! É de salientar que já está a fazer um trabalhito numa consultora financeira!!!
Do outro lado temos uma Sra. Professora - reforma não aprovada pois só tem uma leucemia! VÁ TRABALHAR SRA. Tenha vergonha de querer ficar sem trabalhar!!!

No post Afinal foram só 9,732 milhões recebi os seguintes comentários:
Anónimo disse...
Pois é assim...... "passou a situação de reforma em função do relatório da junta médica" , eu pergunto que doença era essa a do Sr. Paulo Teixeira Pinto?????? é que eu tenho uma LEUCEMIA LINFOCITICA CRONICA e recebi ontem mesmo a resposta da CGA "aposentação indeferida" Estamos numa situaçao muito identica, não estamos???? bem, eu até trocava com este SR.
Anónimo disse...
Ah, esqueci-me dum pormenor Eu não sou banqueiro sou PROFESSORA.Enfim, uma pequena diferença.
Hoje ao ver o iol reparei NISTO:
Para Odete L. o melhor cenário é fazer quimioterapia toda a vida. Se parar, a leucemia crónica agrava-se, se a doença entrar em remissão total, vai acabar por voltar e aí será fatal. «É professora!», comentaram na Junta médica. Decisão: «Pedido indeferido. Não está absoluta e permanentemente incapaz»
MINHA SRA. - Não seja piegas e vá trabalhar! Todos sabemos que os professores não fazem nada. O que a Sra. quer sei eu! O Sr. PTP merece a sua pequena reforma. Ele sim produziu muito... para um Banco Privado!

18 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde... gostaria que alguem me informasse da veradidade desta noticia sobre o Sr PTP...e mesmo verdade que foi a uma junta medica tal como ta no blog? URGENTE!!!

Anónimo disse...

Se esta gente fosse gente,hoje mesmo tomaria o poder e trataria da saúde a estes ladrões!!!!

Beezzblogger disse...

Boa!!! Ena!!! Mais uma...

Ó Tiago, temos de continuar, a denunciar...
Estou contigo....
Bom Trabalho pá!!!

Abraços do Beezz

cadeiradopoder disse...

Mais uma bem metida... para que se saiba.

Anónimo disse...

sorte a dela em ser professora. se fosse uma simples operária numa empresa privada já tinha sido despedida.

Anónimo disse...

Deixo aqui o meu pequeno comentario ao Sr. ou Sra. do comentario anterior: eu sou professora sim, se tenho sorte de o ser ou nao, nao sei, mas lecciono no Ensino Particular, ou seja oa privado!!!! estou de baixa medica ha cerca de 1 ano, com uma Leucemia Linfocitica cronica. Talvez agora entenda porque pedi a Aposentaçao antecipada por invalidez, nao e facil...

Homero disse...

UMA CAMBADA DE CRIMINOSOS/ASSASSINOS,MAS "NÓS" TAMBÉM TEMOSMUITA CULPA EM TUDO ISTO,PORQUE PERMITIMOS DESDE HÁ 32 ANOS PARA CÁ QUE ESTA PSEUDO DEMOCRACIA BIPOLARIZADA A 2 PARTIDOS FAÇAM DE "NÓS" UMAS MARIONETAS,UNS PARVINHOS/ATROFIADOS/INFANTIS UNS VAZIOS.É HORA DE ACORDAR AMIGOS(AS)!!!!!

Andre disse...

ISTO SÓ VISTO..O NOJO QUE É PORTUGAL..MELHOR..O NOJO QUE É QUEM GOVERNA PORTUGAL...E ASSIM CONTINUAMOS..CANTANDO E RINDO..VIVA PORTUGAL.,ABAIXO QUEM O GOVERNA!!!CANALHAS!!!

Anónimo disse...

Notícia publicada hoje no Público


Paulo Teixeira Pinto recebeu 10
18.01.2008 - 08h57 Cristina Ferreira, PÚBLICO
O ex-presidente da comissão executiva (CEO) do Banco Comercial Português (BCP), Paulo Teixeira Pinto, saiu há cinco meses do grupo com uma indemnização de 10 milhões de euros e com o compromisso de receber até final de vida uma pensão anual equivalente a 500 mil euros.

Vitor Gomes disse...

tenho orgulho de ser portugues, tenho vergonha dos politicos que nos representam,portugal e um pais maravilhoso com politicos burros,oportunistas e vigaristas.a minha querida filha teve uma leucemia aos 7-anos,com a graca de deus esta curada e so isso me importa.nestes 3 anos e meio alem do pesadelo em que a nossa vida se transforma,foi-me negada qualquer ajuda da seguranca social porque eu tinha cerca de 1 ano e meio por pagar a seguranca social,tendo eu ja descontado cerca de 30 anos sem nunca ter estado de baixa na minha vida nem nunca ter estado no fundo de desemprego,nunca mais paguei a caixa e nao tenciono voltar a pagar podem por em tribunal,neste momento sobrevivo com emprestimos em atraso pois com o drama que se abateu na minha vida foram cerca de 3 anos a trabalhar nos espacos dos tratamentos que foram muitos,um apelo a esses senhores que se dizem nossos governantes mas que eu acho que nos e que lhes governamos a vida de lordes,basta ver os debates da assembleia da republica que em vez de estarem a resolver os problemas do pais e do povo portugues ,andam as piadas e a rirem-se uns dos outros a fazerem-nos de palhacos quando os palhacos sao eles,mesmo sendo amparo de mae e irmaos desde os 14 anos ,cumpri 18 meses a servir o exercito portugues obrigado mas com orgulho ate tive louvores,senhores governantes devolvam-me a confianca,o orgulho e o prazer de ser portugues,desculpem o desabafo e muito obrigado

Anónimo disse...

Voces metem nojo...

Se fossem trabalhar para melhorar o pais em vez de andar a fazer este blog estupido para dizer mal de quem nos governa. Devem pensar que o dinheiro caí do céu, se fosse o teu paizinho a ter um reforma de 35mil euros nao vinhas para aqui escrever e certeza..

Gente mesquinha e hiopócrita

Anónimo disse...

Este Paulo Teixeira Pinto é o presidente da Causa Real, ele e os agora acusados Jardim Gonçalves, Castro Henriques etc. São as grandes companhias do Sr. Duarte Pio de Bragança.

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és!

Anónimo disse...

Paulo Teixeira Pinto um menbro proeminente da OPUS DEI. Precisam de mais explicações? Eu não.

isabel disse...

Anónimo desiludido com o seu País

isto tem que acabar, portugueses vamos deixar todos de pagar impostos,a partir de 1 de março ninguem paga mais um tostão , quero saber como esses parasitas se vão governar, cambada de chulos.

Anónimo disse...

por isso e outras e que as accoes do bcp valem o preço de um cafe, ou seja 0,60 cts.........os desgraçados que foram enganados a comprae accoes a mais de 5 euros agora assistem impavidos a esta e outras poucas v,,gonhas....sejam clientes que eles agradecem pois e com o dinheiro dos outros que fazem isso...ha k cortar o mal pela raiz, meus nao veem la um chavo

Paulo Sempre disse...

E o Povo sem se revoltar...
Eles comem tudo e...

Abraço.
Paulo

Fernando disse...

Um abraço de solidariedade para o VÍTOR GOMES e para todos os que se sentem e são injustiçados. Isto para um tal anónimo que nem coragem tem de aqui pôr o seu nome :Denunciar as pulhices é uma forma de fazer crescer a consciência dos cidadãos. A mim, metem-me nojo os covardes.

Anónimo disse...

Boas

Parabens pelo blog, e digo desde já que esta cambada de ladrões autorizados devia começar a desaparecer sem deixar rasto, um a um. Deviam ter vergonha na cara por gozar com o povo desta maneira e mentir aos olhos de todos.

Related Posts with Thumbnails