9.12.07

Tachos para genro e enteado (da Edite)

Pela revista Sábado, ficámos a saber que a Euro-deputada Socialista, Edite Estrela (a da voz esganiçada) "arranjou" para o genro e enteado dois lugares como assessores em Bruxelas.

Agora são aos pares!!!

A sodomia do costume, ao povo, umas vezes a frio outras a quente, mas não dói, porque somos insensíveis aos "esquemas" e à roubalheira.

3 comentários:

A. João Soares disse...

Os políticos são todos gente boa, muito boa!!!
O seu objectivo é governarem-se o melhor possível e fazerem bem aos seus familiares e amigos, à custa dos dinheiros dos nossos impostos. Sugiro que se faça uma lista das ocupações dos familiares de todos os políticos e que se faça outra com os nomes e parentescos dos milhares de assessores que enxameiam os gabinetes ministeriais, a AR, as Autarquias, os Institutos públicos e as empresas onde o Estado tem capital.
Com tais listas ficaríamos muito esclarecidos.
Só pergunto: Porque será que esses lugares não são providos por concurso público aberto a todos os que possuam as necessárias capacidades independentemente dos laços familiares ou da filiação em partidos? A lealdade à função seria garantida com uma clara definição das tarefas e da condição de serem despedidos com justa causa se usassem de partidarismo nos seus trabalhos.
Abraço

Zelão disse...

Coitada da Sra, entre enmpregar o filho, fruto do seu amor e empregar o enteado, prova do seu amor, a solução era só mesmo empregando os dois, sentença justa e dando quem sabe o melhor de si própria para conseguir essa façanha. Só mesmo um amor muito forte consegue tais milagres. Abençoados filhos que tal mãe em sorte lhes saiu.
Infelizmente nem todos nesta patria somos assim filhas da mãe, somos mais filhos da p....

Anónimo disse...

Cà pra mim ha 3 tipos de politicos no nosso pais. O primeiro o dos mais novos,aqueles com idade entre 25 e 35 anos,alguns ja deputados outros não,quer sejam da direita do centro ou da esquerda todos eles a aprender a melhor maneira de chular o povo que os elegeu pela
1ª vez ,estes são os ( APRENDIZES)contentando-se ainda com muito pouco
O 2º tipo com idades a partir dos 35 anos (OS CHULOS) chulam e de que maneira quem os elegeu com favores feitos a pequenos e médios
empreiteiros ,socateiros presidentes de clubes de futebol etc!!!etc!!!etc!!!recebendo andares e empregos para a familia e amigos do peito e outros bens de varia ordem e valor.
O 3º tipo (OS LADRÕES)ja com idade a partir 40 anos que dando muito bem a volta ao povo pois que este se esqueçe e volta a elege-los logo no mandato seguinte . Sendo estes politicos os mais sofisticados quer sejam do partido do governo ou da oposição da direita do centro ou da esquerda presidentes do partido ou vice,secretarios ,ou mais influentes .
Estes meus amigos vão ocupar altos cargos em empresas publicas depois do mandato ,recebendo ordenados colossais como se a reformazita que recebem da assemleia fosse pequenina recebendo ainda dessas empresas carritos como (MERCEDES BMW VOLVOS)com condutor particular e ainda com direito a telemóvel e alguns com contas em paraisos fiscais.
POIS É MEUS AMIGOS ENQUANTO ISTO FOR ASSIM ESTE PAIS NUNCA VAI A LADO NENHUM E TUDO POR NOSSA CULPA POR SERMOS COMO DIZ A NOSSA AMÁLIA(POVO QUE LAVAS NO RIO E TALHAS COM O TEU MACHADO AS TABUAS
DO TEU CAIXÃO)

Related Posts with Thumbnails