7.6.07

Extinta há 2 anos a IGAE ainda recebe funcionários... de organismos também extintos!!!

Despacho nº 10002/2007-2ª Série, de 30 de Maio
Apesar de extinta há 2 anos a IGAE ainda recebe funcionários...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de organismos também extintos!!!!!!!!!!.
Que o diga o actual presidente da ASAE................................... Que acaba por entrar na ASAE, passando pelo quadro da IGAE (que já não existe) a que nunca pertenceu!!!!

Curioso é ser o vice-presidente da ASAE a assinar um despacho referente ao seu próprio presidente!!!!! O licenciado António Manuel Marques Nunes é o presidente da ASAE!!!!

E esta, hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para que não restem dúvidas da veracidade do que aqui é dito cá vai a cópia do despacho!!!

11 comentários:

Zé Tomes disse...

Parabéns pá. Cada vez com mais força. Sobre essas sacanagens, há que considerar uma coisa: A lei existe. Sabê-la nos contextos adequados, é tiro de culatra ao infractor. E acredito que a "obrigação" à professora com leucemia seja uma dessas infracções passiva de lhe sair o tiro pela culatra.
Abraço

Camilo disse...

Amigo, para mim a ASAE não passa de uma organização de terroristas contra o pequeno comércio.
Ficarei contente quando os feirantes portugueses matarem uma série destes sacanas.
Chefes incluídos.
Vou fartar-me de rir -e gozar- quando vir na TV as famílias a chorar os seus "ente queridos".
Oxalá seja brevemente.

Boca no Trombone disse...

Aliás esse Nunes não é flôr que se cheire. foi muito protegido do A.Vara e tinha o habito de cobrar 15% nos negócios a que dava o amém quando estava na protecção Civil.

Só de uma vez com uma antena que não valia mais de 15.000 contos o negócio foi parar a um milhão e tal de contos, com os respectivos 15% de bonus. O facto foi denunciado ao Vara por oficiais do exercito com provas documentais, mas a resposta do Vara foi que o Nunes é que percebia do negócio....do negócio ...$$$$$

As provas devem ter desaparecido e o filho da mãe agora dá entrevistas armado em super policia da legalidade...fodas com gajos "honestos" destes com poder que lhes é delegado, começa a estar na hora de invocar o artigo 13º da Constituição que nos dá direito à defesa dos abusos de estado por tudos os meios!

Anónimo disse...

Mas afinal isso é legal ou ilegal?

Isto também não será um caso de policia?

VKTUK disse...

ENQUANTO HOUVER PARVOS HAVERÁ SEMPRE ESPERTOS,ENQUANTO HOUVER QUEM PAGUE IMPOSTOS HAVERÁ QUEM OS COMA,QUEM CONTROLA O TRAFICO DE ARMAS, O DA DROGA,QUAIS AS ORGANIZAÇÕES MAIS CORRUPTAS SENÃO OS PARTIDOS POLITICOS,MATEM UM POLITICO SEMPRE QUE VIREM UM.

Anónimo disse...

Mas o pior não é isso mas, sim o que se passa lá dentro pessoas sem o minimo de formação exercem cargos de chefia, outros sem qualquer experiência em inspecção exercem-na, só por serem amiguinho dess3e Nunes que não passa de um filho da mãe.
falam e falam mas vão buscar sempre as vagas á velhinha e extinta IGAE.

Anónimo disse...

o ambiente que há lá dentro nem vos passa pela cabeça, é de terror.
Eu sei muito bem estou lá todos os dias vejo tudo e qualquer dia venho cá para fora e conto tudo meus amigos

Anónimo disse...

sabiam que o senhor já não tem idade para entrar na carreira de inspecção? É só até aos 50 anos.

Anónimo disse...

O ambiente é tão mau na ASAE,que no dia 28 de Novembro do ano passad suicidou-se um inspector e foi tudo abafado, imginem que em vez de ter dado o tiro nele dava no serviço aos colegas,varrendo-os com as shot-gun.
Acho imensa graça quando o Sr.Nunes diz que não tem conhecimento de nada relativamente`as inspecções,mas alguém vai para a rua sem a sua anuência e a dos seus lacaios que o acompanham .Os inspectores estão com aquele aparato bélico porque ele tem um deleite especial em meter medo e dar nas vistas.

Anónimo disse...

voçês têm muita razão mas o k se passa efectivamente é k akilo é um ninho de chulos, entram na carreira inspectiva como eu vou ao café.
até já há motoristas a fazer colheitas de amostras e ao fim de x tempo dizem que fizeram inspecção e entram
é o portugal no seu melhor

Zita disse...

Para estes só uma coisa os satisfazia na sua insaciável fome de poder e dinheiro.
Sodomizados por uns desses pepinos infestados por e.coli. isso era pouco ainda.

Related Posts with Thumbnails