31.5.07

Que merda de justiça!!!

Que CABRÃO!!!

18 comentários:

Bomfim disse...

A Justiça deve ser exercida em nome do povo, uma vez que as próprias leis emanam da Assembleia legislativa que deve reflectir a consciência e vontade do Povo.

Se assim é temos de dar voz ao povo nos tribunais, em primeira instância, antes de se fazer um julgamento, deve ser elaborado um estudo exaustivo de proximidade com o réu e o queixoso através das técnicas de Assistência Social, este relatório deverá ter um peso de 25% na sentença. De acordo com a natureza do crime este relatório pode e deve ser complementado com informação de psicólogos, financeiros, médicos, etc.

Todos os julgamentos devem ter um júri constituído por 1 testemunha de acusação 1 de defesa e 8 nomeados por sorteio, o peso da decisão do júri será de 35%.
Finalmente a decisão do Juiz que pesará 40%. Esta divisão do poder dos Juízes em primeira instância é muito importante porque estes juízes são normalmente pessoas novas, com muito pouca experiência da vida e por esse motivo a partilha da decisão com a sociedade é muito importante.

In Manual de contra revolução

Capitão Merda disse...

Significa que ele foi enrabado aos 13 anos e gostou...

RosaLatina disse...

O Juiz tem mesmo cara e olhar de panasca!

Anónimo disse...

Para os Bandalhos deste Blog,


Reforço socialista

Se as eleições legislativas fossem hoje, o PS seria o vencedor

O Partido Socialista e José Sócrates reforçaram a popularidade no último mês. É o resultado de um estudo da Eurosondagem feito para a SIC, Expresso e Rádio Renascença. Cavaco Silva continua a ser o político mais popular, mas, no último mês, o seu saldo caiu 1,7 por cento.



Se as eleições legislativas fossem hoje, o PS seria o vencedor. A expectativa de uma greve geral - esta sondagem foi feita antes da paralisação convocada pela CGTP - não abalou a confiança que a maioria dos portugueses deposita no partido do Governo. No último mês, o PS cresceu quase dois e meio por cento.

Já o PSD está mais ou menos na mesma. Registou uma oscilação de uma décima. À subida do PS correspondem descidas nos partidos à sua esquerda.

A CDU e o Bloco de Esquerda caíram mais de um por cento nas intenções de voto. Em contrapartida, o CDS-PP cresceu ligeiramente. No último mês, subiu três décimas nas intenções de voto dos inquiridos da Eurosondagem.

Legislativas - projecção (%)

Partido 2 Maio 1 Junho
PS 44,2 44,6 ↑
PPD/PSD 33,5 33,4 ↓
CDU 8,9 7,7 ↓
CDS/PP 3,7 4,0 ↑
BE 7,7 6,6 ↓
Outro 4,0 3,7 ↓

Presidente menos popular

No barómetro, Cavaco Silva continua a ser o político mais popular, mas, no último mês, o seu saldo caiu 1,7 por cento.
JC-Jesus Cristo

Beezzblogger disse...

Para o boi que escreveu anteriormente, e sob a égide de do anonimato e que não tem colhões...

PUTA QUE O PARIU, bandalho és tu...

Rosalatina disse...

Os partidos só se mantém no poder porque controlam mafiosamente os meios de comunicação e manipulam as consciencias do povo.

O cretino que assinou anonimo tem tacho de certeza ou também leva na bilha!

Mentiroso disse...

Olha Anónimo=cobardolas, o teu comentário que nada tem a ver com o post só serve para provares duas coisas.

1. És um atrasado mental em apoiares incondicionalmente o teu partido, quer faça sol ou faça chuva, quer ele faça bem ou mal. Mas não tenhas medo, que não és o único, é o que mais há no país e é graças à vossa estupidez que se deve o estado actual. Continuem a engordar os chupistas que vivem à nossa custa e à vossa também.
2. A tua sondagem prova que cada povo tem o governo que merece. Não é certo o ditado? Vai aprender qualquer coisa aqui.

A Rosalatina acertou em cheio.

A. João Soares disse...

Fica aqui exposta de forma muito crua uma imagem do povo ( se é que estes o representam) o juiz que parece ter experiência do prazer do sexo anal passivo e o doente obsessivo que, haja o que houver está cegamente ao lado de um partido. Mas, possivelmente, sabe ver defeitos nos seus pais e nos seus irmãos!!! Talvez um dia o partido lhe dê com os pés e depois ele falará, outra vez como anónimo, e dirá o oposto de agora. Os cobardes são assim, não são?

Cumprimentos

O Raio disse...

Grande confusão. O tema é o resultado de um recurso para o supremo e não de um julgamento de primeira instância.

Depois toda esta gente que berra contra a acórdão faria muito melhor se, antes de desatar aos berros, lê-se o acórdão.

Eu não o li e portanto não me pronuncio. Só reparo que qualquer pessoa saudável aos treze anos já tem prazer sexual.

Por fim e segundo a notícia, trata-se da redução de uma pena de prisão de sete anos e meio para cinco anos e não de uma absolvição.

Tiago Carneiro disse...

Caro O Raio, para mim não faz diferença se é recurso ou não.

Acha que alguém lá por ter idade para ter prazer sexual gosta de ser violado?

A redução da pena é ridicula pois as penas já são tão ligeiras que o castigo não é proporcional ao estrago.

Sou contra a pena de morte. Mas sou completamente a favor das perpétuas e da acumulação de penas.

Em Portugal quem matar 1000000 com uma bomba leva o mesmo que quem matar 2 ou 3.

É ridículo!

Anónimo disse...

Ele lá sabe o ke diz coitadito!Não acredito ke a criatura não fale sem experiência!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se o muido de 13 anos abusado sexualmente fosse filho deste juiz de certeza que as garantias de prazer deixavam de existir.

gaspar disse...

Se o SªEx SRºJuiz disse ele lá deve ter as suas razões quem garante que ele com essa idade não passou pelo mesmo e gozou á fartazana????????

O Raio disse...

Caro Tiago Carneiro,

Como disse não conheço o caso, tal como os comentadores que por aqui pontificam e portanto não me pronuncio sobre a sentença.

Noto no entanto que o problema começa logo com o uso e abuso do termo violação.

Actualmente chama-se violação a qualquer relação sexual de um adulto com um menor, tenha ou não havido violência.

Ora eu lembro-me de quando era miudo ter colegas homosexuais que andavam à cata dos velhotes para lhes cobrarem uns cobres. E não duvido que tinham prazer no que faziam!

Estou-me a referir a colegas que na altura tinham 11, 12, 13 e 14 anos.

Na altura revoltava-me com eles porque achava que eles andavam a explorar os tais velhotes.

Nunca me passou pela cabeça achar, como actualmente se faz que as vitimas eram eles.

ANTÓNIO disse...

POLITICOS CORRUPTOS...ALGUNS JURISTAS...PEDÓFILOS...ÁRBITROS...ALGUNS AUTARCAS...COMUNICAÇÃO SOCIAL OU DESINFORMAÇÃO...LÓBI GAY NA TV NACIONAL...E NÃO SÓ AS OUTRAS TAMBEM...QUEREM MAIS IMUNDICE???

DomGaston disse...

Há um ditado inglês que diz: "when the rape is inevitable, relax and enjoy it"....o juiz tem toda a razão, vocês é que não percebem nada disto...gostava de ver esse gajo nas mãos do Bibi e dos seus muchachos...

Anónimo disse...

Entro neste blog de opinião, creio que com muito atraso, pois regresso ao país, aos 60 anos, depois de quase 40 na emigração. E deparei com este tema sobre o estado da (in)justiça em Portugal, concretamente este em que um dr. juiz se dá ao desplante de reduzir a pena de prisão a um violador de criança, alegando que a vitima teve prazer !!! Eu fui vitima de abusos sexuais graves, a partir dos meus 8 anos de idade, primeiro forçado a sexo oral e, mais tarde ao anal, no colégio aonde os meus pais, emigrados no Congo Belga, me internaram acreditando que assim assegurariam o meu futuro. Ora a minha segunda infância e puberdade foram um pesadelo continuo : o primeiro violador foi um continuo do colégio, homem rude e de maus figados ao qual me submeti pelo grande pavor que me incutia; nunca saberei como mas a verdade é que, em poucos meses, já toda a gente se servia de mim : motorista, professor da tarde ( de manhã era uma senhora ), jardineiro, alguns alunos do 7º ano ( década de 50 ), era um fartar vilanagem, até me urinavam para cima. Aguentei o martírio até aos 15 anos e nunca, mas nunca tive ou senti qualquer prazer com as violencias a que tantos me submeteram. Infelizmente nem me pude vingar, porque ao regressar a Portugal e ao tentar localizar os bandalhos, quase todos homens já casados e pais, naquela época, já todos morreram. Vários comentadores dizem que este dr. juiz também experimentou abusos em criança, não acredito, porque senão ele saberia que um miudo violado não tem prazer, apenas dor, muita dor e um imenso nojo.

Anónimo disse...

Para o bandalho anónimo que apoia o "Reforço Socialista":

És um Panasca que adoraste levar na peida!
tbm

Related Posts with Thumbnails