23.4.07

1º prémio ganho por este blog

Este nosso blog acaba de receber um "thinking blogger award".
Foi o Zé Pedro do Epá cum catano que nos ofereceu este prémio e passo a citar:
"Blogues que me fazem pensar, o que sinceramente não é uma tarefa nada fácil, pois saõ tantos os blogues que adoro, que tenho alguma dificuldade em nomear só cinco, mas regras são regras e então lá vai...

Porque sem dúvida e sendo um blogue mais ou menos da "idade do meu", ainda fresquinho, é daqueles que não engana, e daqueles que se precisam para se saber das cada vez mais grandes trafulhices que por esse País fora se fazem. E sem dúvida um Blogue que deve dar muito trabalho ao Tiago Carneiro."
Obrigado Zé
GANHÁMOS!!!

2 comentários:

beeezzblogger disse...

Parabéns amigo Tiago, eu estou contigo!!!

Abraços do beezz

Anónimo disse...

Eu tenho alguma sabedoria maravilhosa.

Related Posts with Thumbnails