20.2.07

De pai para filho

Ó Mingos!
Podias ao menos disfarçar! Pedias a um amigalhaço para o nomear! Assim dá muito nas vistas...
mas...
ke se f***!!! Ninguém faz nada.

11 comentários:

Anónimo disse...

tens razao que sa f.... quem se vai preocupar mais um incompetente nao deve ter lutado sequer paraganhar algo mas que se f.... abraco m.o

victor simoes disse...

O Povo precisa de saber destes escandalos, é continuar a divulgar.
Já agora, amigo Tiago coloca este post na Voz do Povo tb.
Para arranjo das imagens, posso-te enviar via msn, o programa do paint net, dá muito jeito.

o meu endereço para o msn é:
victorvalesimoes@sap.pt

Um abraço

haryhanne disse...

este comentario é só mesmo para dar os parabens a esta excelente equipe que construiu este blog, obrigada malta

Paulo Sempre disse...

Já nem disfarçam....

Luis Filipe disse...

Oh Afonsinho vêm à terra, e trás também o Cabral, venham dar uma ajudinha, que isto anda tudo muito mal.

Anónimo disse...

De facto a ignorância é algo irritante!!!
Primeiro não é de "pai para filho" e segundo se consultarem o Decreto Lei nº 188/2000 que vem referido nessa nomeação, irão verificar que o vice-presidente conselheiro do Supremo Tribunal Administrativo tem direito a um secretário pessoal por nomeação e que, logicamente, por natureza do cargo deve ser alguém de confiança visto passarem-lhe "pelas mãos" processos que nem vos passam pela cabeça. Estamos a falar do Supremo Tribunal e não de um "estaminé" de trazer por casa.

Anónimo disse...

Há factos que são de facto criticáveis, mas este, sem dúvida não é um deles!Antes de atirarem a 1 pedra, por favor informem-se sobre a realidade das coisas!Sejam realistas e ponham-se no lugar de alguém que ocupa um cargo destes...quem escolheriam ter ao vosso lado num cargo que exige toda a responsabilidade???Um perfeito desconhecido ou alguém que seja da vossa confiança??
Por isso subscrevo o comentário anterior e peço-vos encarecidamente que vão consultar o D.L.188/2000 para que todas as vossas dúvidas e "revoltas" se dissipem!

Falta d'ar disse...

Pena é que os "filhos dos outros" nunca mereçam lugares no aparelho de estado. Basta ver a lista de boys nas empresas públicas e lugares da Administração Pública e os apelidos são sempre os mesmos. Serão mais competentes? Até pode ser... Mas parece-me mais que no que toca a tachos, Portugal virou monarquia, passando de pais para filhos. A república, existe só para sodomizar os seus cidadãos!

Americo Lourenco disse...

Nenhum destes senhores se debate com dificuldades fisicas, mas acumulam pensões chorudas e vencimentos. Os cidadãos que tenham dificuldades fisicas, tenham uma pequena pensão, mas por não conseguirem viver com a mesma, procuram um trabalho compatível com as suas capacidades, o estado retira-lhes a pensão. Este é o meu caso. www.peticao.com.pt/justica-social
Obrigado a todos os que colaborarem
www.americolourenco.com
Américo Lourenço

Anónimo disse...

Realmente a ignorância é irritante mas estes casos são graves e isso sim é que me irrita, é só boys, e tudo à nossa conta, porra esse Domingos é um gajo desconfiado e sem amigos....estamos entregues à bicharada e tá na hora de pôr os bichos a correr daqui pra fora .

Salazar Branquinho

Zita disse...

disfarçar ? para que? Não há lei nenhuma que ponha fim nisto. Eles podem fazer isto tudo ás claras e nas calmas. Fazem isto há anos e ninguém faz nada. Continua-se a votar para meter mais no poleiro para encher o estado de empregados inúteis e caros para o resto da vida e depois PUFF um dia estoira.

mas ninguém se preocupa, vão lá votar pq se votar no PS as coisas mudam , se votar no PSD tudo será diferente, e no PCP então esses é que são bons.

mas desde quando é que um partido faz de alguém honesto por conta própria? se a elite politica não tem leis nem regras nem limites? É entrar encher os bolsos e rápido que já vem os próximos.

Related Posts with Thumbnails