29.12.06

DGV - mesmo extinta recruta pessoal

A Direcção-Geral de Viação (DGV), cuja extinção foi confirmada a 27 de Outubro com a publicação da nova Lei orgânica do Ministério da Administração Interna (MAI), está a requisitar pessoal para as direcções regionais de viação do Alentejo e Braga.
O director-geral da DGV, Rogério Pinheiro, assinou no passado dia 28 de Novembro, cita o «Jornal de Negócios», um mês depois de confirmada a extinção do organismo que dirige sob a tutela do MAI, a abertura de três processos de selecção de candidatos.

Para a direcção regional do Alentejo, o responsável da DGV autorizou a requisição de «funcionários públicos da carreira de assistentes administrativos» e auxiliar/telefonista, confirmando a abertura de um concurso semelhante para o caso da delegação de Braga.

MAS AFINAL ISTO JÁ NÃO HÁ CONTROL EM NADA???? MAS TODA A GENTE PODE ROUBAR DESTA MANEIRA O ZÉ POVINHO ?? OS COLA CARTAZES ( POLITICOS) GOVERNANTES JÁ NADA DIZEM A ISTO ? MAS EM QUE PAÍS VIVEMOS ?
Mas afinal pensam que andamos todos a dormir?
Porque será que se faz isto?
Será que é alguém amigo?
Ou amigo de um amigo?
É claro que se está extinta a DGV as pessoas vão para a rua com INDEMINIZAÇÕES!!! Se calhar essas pessoas que entraram até assinaram um contrato com cláusula de rescisão choruda!!!
SERÁ?

8 comentários:

A. João Soares disse...

Este é só mais um indício do estado em que o país se encontra. Caos, barco sem rumo, sem leme, sem timoneiro, ao sabor das correntes e dos ventos.
No meio deste pântano mal cheiroso, há uma fauna oportunista que se governa. Posivelmente os funcionários recrutados, são amigalhaços e já entram com a cláusula de recisão, ou entram com prazos alargados para receberem indemnizção do estilo da do Dr. Jorge Vasconcelos que recebe um «subsídio de desemrego» de 30 slários mínimos ncionais, sem fazer um chavo.
Desejo-lhe um Bom Ano 2007.
Um abraço
A. João Soares

farinho disse...

Feliz 2007, é o desejo da familia Farinho.

Beijocas.

A VOZ DO POVO disse...

A VOZ do POVO, em nome de todos os colaboradores deste blogue deseja a todos os amigos e leitores!

UM BOM ANO 2007!

Tenhamos como objectivo, contribuir e ajudar a que o nosso mundo, seja um local, de paz, para todos os povos. Que acabem as injustiças, que sejamos solidários, com os nossos irmãos, que sofrem e que os homens se entendam e contribuam definitivamente para um mundo melhor.Um mundo aonde todos, sejamos iguais em oportunidades, fraternidade e no acesso ao bens e cuidados necessários. Em especial, para todas as zonas aonde se verificam conflitos bélicos, por razões, políticas, religiosas ou económicas!

José Manuel Sousa disse...

Está a nascer um novo blog em Coimbra queria convidá-lo a visitá-lo e a comentar.

bem haja

Bom ano de 2007

MRelvas disse...

Oh amigo Tiago será por isso que se suicidou ontem aqui em Braga um engº da DGV?

Ou foi para imitar o Saddam?

Abraços
MR

Busilis disse...

Vamos la a ver : um gajo morre,3 dias depois reaparece, chamam lhe cristo e filho de deus . A dgv reaparece ao fim de um mes,criticam... Nao se ve logo que e milagre?

Anónimo disse...

Um avozinho de portugal diz para o seu neto:"O meu pai era um homem inteligentíssimo
não devia nada a estes cabrões deste filhos duma
puta...
porque é qu'eles estudaram e eu não estudei?
porque é qu'eles têm mais estudos do que eu?
ai não sabes... porque já os pais deles eram mais
ladrões qu'o meu." e esta é a verdade deste país. É o que dá fazer revoluções com cravos nas mãos, mudam os actores mas o argumento é o mesmo. Isto só muda quando todos acreditarmos que "O povo unido jamais será vencido"!!

Anónimo disse...

Qualquer dia estão a recrutar pessoal para a PIDE/DGS para poderem extingui-la e despedir esse pessoal com indemnizações !!!
estão-se a rir? Isto não é o Zimbabwé que é um país "decente", isto é Portugal, coio de ladrões e bandidos: tudo é possível !!!

Related Posts with Thumbnails