21.12.06

CP.......... é só chefes





7 comentários:

A. João Soares disse...

Fica bem clara a razão de o Governo manter as empresas públicas e de afastar a hipótese de as privatizar: dá jeito para colocar os boys e estes só estão interessados em chefias, principalmente se não houver chefiados (que só dão chatice!)
Faz lembrar a anedota do campeonato de remo. Os portugueses, após várias derrotas, acabaram por ter todos chefes menos um, o remador; quanto aos japoneses tinham apenas um chefe e os outros eram todos remadores... e ganharam.
Visite o Do Mirante
http://joaobarbeita.blogspot.com/
Feliz Natal e Próspero Ano Novo
Cumprimentos
A. João Soares

Busilis disse...

Chefes ha a pontape,faltam os indios...

República dos Bananas disse...

Pois...é para isto que faz falta a tal formação de que os governos falam...há cada vez mais licenciados e menos trabalhadores.
Assim é que é.

Anónimo disse...

A CP ainda fuuncionava quando eram mais os trabalhadores que o chefes.
Agora é só chefes e engenheiros que nada percebem de comboios e de atendimento aos clientes.

Anónimo disse...

Dizer que há muitos Chefes na CP não corresponde à verdade.
Pelo contrário, são poucos os chefes.
Quando havia chefes, estes chefiavam, orientavam, dirigiam e assumiam as responsabilidades pela sua chefia.
Agora, chamam-se "Responsáveis" e são muitos, mas geralmente a responsabilidade é atribuída aos índios que fazem o trabalho (os remadores).

Anónimo disse...

É só filhos da puta a roubar!

Zita disse...

Mas isso não interessa nada, há dinheiro, não dói nada pagar com o dinheiro do povo, portanto continua-se a alimentar estes tachos que destruíram a economia nacional e o futuro dos nossos jovens e crianças. Até mesmo dos adultos que estão todos a ir para o DESEMPREGO, PORQUE PURA E SIMPLESMENTE O GOVERNO SOBRECARREGA AS POUCAS EMPRESAS PRIVADAS DE PORTUGAL COM IMPOSTOS PARA SUSTENTAR ESTES CHULOS, ESTES PRÉMIOS DESCABIDOS.

OS NOSSOS EMPRESÁRIOS EM VEZ DE APOIOS, COMO TEM AS EMPRESAS PUBLICAS, AINDA TEM É DIFICULDADES ACRESCIDAS E IMPOSTOS E MAIS
IMPOSTOS.

Depois de tantas falências e despedimentos, não sobra ninguém para sustentar os chulos .
ÓBVIO


MAS CONTINUA-SE A VOTAR NELES, E NINGUÉM EXIGE UMA REGULAMENTAÇÃO QUE PONHA LIMITES AOS ORDENADOS, AOS PRÉMIOS AOS BÓNUS ÁS AJUDAS DE CUSTO , ÁS REFORMAS, ÁS INDEMNIZAÇÕES. ETC ETC

Related Posts with Thumbnails